Febre mundial, os esmaltes ganham cada vez mais espaço nas nécessaires, e status de acessório nos looks femininos. O produto entrou definitivamente no giro de tendências fashion, apresentando-se a cada temporada de uma forma ainda mais inovadora.
O primeiro choque foi com uma paleta variadíssima de cores, até chegar nos tons neon. Depois veio o glitter, os foscos, os holográficos, flocados, os metalizados e as unhas minx, até se chegar na bola da vez: a textura craquelada, como se o esmalte tivesse trincado. O mais curioso é que ele literalmente racha nas unhas alguns minutos depois da aplicação, como um efeito de erosão.
Uma das primeiras a aparecer com a novidade foi a cantora Katy Perry, que acabou lançando sua própria linha “crackle”, através da marca americana Opi.
A tendência atravessou fronteiras e chegou, finalmente, ao Brasil. Por aqui a marca Big Universo lançou três cores com a textura: Vulcano (preto), Magma (vermelho) e Iceberg (branco), além de um brilho cristal para finalizar a “obra de arte”.
“Identificamos por meio de pesquisas de mercado, em blogs especializados e em sites de moda, que as brasileiras buscavam por um produto com este efeito, e decidimos criar a tecnologia. As nossas expectativas de vendas são as melhores possíveis”, afirma Clarissa Ezaki, diretora da empresa Orion Cosméticos.
Retirado de: http://ego.globo.com/Gente/Especiais/0,,MUL1646618-17979,00-POPULARIZADO+POR+KATY+PERRY+ESMALTE+CRAQUELADO+E+A+TENDENCIA+DA+VEZ.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário